segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cabuloso - Suicídios de famosos

Cabuloso - Suicídios de famosos
Abaixo estão fotos de pessoas famosas que se suicidaram ou fizeram algo que ocasionou a sua morte.
O suicídio de famosos acontece, fica difícil entender como celebridades famosas e pessoas que alcançaram o estrelato cometem o suicídio.

Anna Nicole Smith
(modelo da Playboy)
1967 - 2007
Anna Nicole Smith se suicidou aos 39 anos, aparentemente em consequência de uma overdose de medicamentos prescritos (Sedativos).

Anna Nicole Smith
Anna Nicole Smith

Antonio Flores
1961 - 1995
Com uma profunda depressão pela morte de sua mãe, se suicidou por uma sobredose de barbitúricos, bebidas alcoólicas e medicamentos. tinha 33 anos quando se suicidou.

Antonio Flores

Cheyenne Brando
1970 - 1995
Cheyenne Brando era filha do ator Marlon Brando.
Cheyenne Brando era muito depressiva e havia tentado varias vezes praticar o suicídio antes.

Cheyenne Brando

David Carradine
1936 - 2009
Se suicidou em um hotel na Tailândia.
David Carradine ficou muito conhecido no Brasil pela serie Kung Fu.

David Carradine

Elvis Presley - O rei do Rock
Elvis Presley consumia medicamentos de forma abusiva (Elvis Presley abominava drogas ilícitas).
Tomava muitos medicamentos para a perda de peso e controle do apetite.
Elvis Presley morreu por falência cardíaca. Elvis Presley tinha 42 anos quando morreu.
Segundo noticias, Elvis Presley tinha depressão e esquizofrenia.

Elvis Presley

Érika Ortiz
Irmã de Letizia Ortiz
1975 - 2007
Estava passando por uma forte depressão. Morreu depois de tomar uma quantidade muito grande de tranquilizantes.

Érika Ortiz

Heath Ledger
1979 - 2008
Heath Ledger se suicidou ingerindo mais de sete tipos de medicamentos diferentes, o que ocasionou uma intoxicação aguda.
Heath Ledger sofria de depressão, insonia e ansiedade.

Heath Ledger

Ingo Schwichtenberg
1965 - 1995
Ingo Schwichtenberg era baterista da banda Helloween.
Ingo Schwichtenberg começou a ter problemas de esquizofrenia e de depressão maníaca, desencadeados pela ingestão abusiva de bebidas alcoólicas e drogas, o que segundo a banda Helloween, foi o fator responsável pelo seu suicídio.
Ingo Schwichtenberg se suicidou ao se atirar para debaixo das carruagens do metrô, na estação de Friedrichsberg, na cidade de Hamburgo.

Ingo Schwichtenberg

Kurt Cobain
1967 - 1994
Kurt Cobain era o líder do Nirvana.
Se suicidou com um tiro na cabeça, estava envolvido com drogas e tinha depressões.

Kurt Cobain

Lucy Gordon
(Spiderman 3)
1980 - 2009
A atriz  Lucy Gordon (do flime Homem-Aranha 3) foi encontrada morta após aparentemente ter cometido suicídio.

Lucy Gordon

Marilyn Monroe
1926 - 1962
Marilyn Monroe morreu por uma alta dose de barbitúricos no verão de 1962.
Marilyn Monroe tinha 36 anos de idade quando se suicidou.

Marilyn Monroe

Miroslava Stern
1926 - 1955
Miroslava Stern era uma linda atriz checo-mexicana que se suicidou devido a uma decepção amorosa.

Miroslava Stern

Ruslana Korshunova
1987 - 2008
Ruslana Korshunova era uma modelo russa que se suicidou ao se atirar de um prédio de Manhattan, em Nova Iork.
Parece que Ruslana Korshunova não encontrou um sentido para a vida.
Ruslana Korshunova tinha apenas 20 anos quando se suicidou. Ruslana Korshunova foi enterrada no Cemitério Mitinskoe, em Moscou.

Ruslana Korshunova
Cabuloso - Suicídios de famosos

32 comentários:

  1. Suicidios estão cada dia acontecendo mais frequentemente, porém a mídia procura "abafar" os casos. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que não crê no poder do Diabo agindo na vida destas pessoas que sendo famosas ou não suicidam-se e outras que não fazem isso, mas fazem coisas muito piores como matar e roubar! Aliás a Bíblia diz (muita gente deixou de acreditar na Bíblia por conta das falsas igrejas e seus pastores dinheiristas) e a Bíblia diz bem claro "... o diabo veio para matar, roubar e destruir, mas eu Jesus, vim para que todos tenham vida e vida com abundância". Então conclue-se que todas as vidas citadas acima infelizmente estavam sem Jesus Cristo porquê um dia em vida física desprezaram à Ele que é dono de todo esse Universo! Infelizmente estas pessoas (caso não tenham se arrependido na última hora de seus atos) hoje estão num lugar chamado inferno que é um lugar espiritual e que fica no centro do Planeta Terra (lá só tem fogo, calor e material derretido), o sofrimento é inimaginável, porém a mesma Bíblia diz 2 verdades:
    1. que este lugar futuramente não existirá mais pois será lançado em um lugar chamado de LAGO DE FOGO (conclue-se então que um dia a Terra será destruída e penso que será pelo próprio Homem)
    2. que o inferno NÃO foi criado para os homens e sim para o diabo e seus anjos e somente vai prá esse lugar quem não aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador (pena que a maioria dos 7 bilhões de humanos não crê em Jesus e nem mesmo tenta ser um ser humano melhor)mas mesmo assim Deus está esperando estas criaturas rebeldes a mudarem o rumo de suas vidas recebendo JESUS e tornando-se a partir daí filhos de Deus por adoção. Não sou padre e nem pastor, apenas li a Bíblia e o o pouco que li guardei no coração e na mente. Deus abençõe a todos e parabéns ao autor do blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeee,creio que eles estão em um péssimo Lugar

      Excluir
    2. Cara, cala a boca meu, não é desse jeito que voce vai conseguir por a palavra de jesus na cabeca das pessoas -_-

      Excluir
    3. VERDADE VOCÉ CALADO SERIA UM POETA

      Excluir
    4. O sentido da vida é Jesus o dono da vida.

      Excluir
    5. Eu concordo, querendo ou não, mas há algo por trás dessas morte e te garanto que Deus não é, a não ser aquele que conhecemos por diabo, embora muitas pessoas o ignorem, mas ele está agindo.

      Johnny Lima

      Excluir
    6. Concordo plenamente.
      Fiquei chocada ao ver a modelo Ruslana Korshunova se suicidar por não ter razão para viver...além de linda, muito nova, se tivesse conhecido a Jesus, saberia o verdadeiro sentido da vida.

      O REI JESUS ESTÁ A PORTA, POIS OS SINAIS ESTÃO AI.

      Paz a todos..

      Simone Miranda

      Excluir
    7. Precisa ser profundamente ignorante para dizer o que disse, ou para concordar com uma única frase a sua. Aqui vemos pessoas ignorantes de Psicologia, ignorantes como seres humanos meramente, incapazes de se colocar na pele do outro, ignorantes num mínimo de ciência, de conhecimento, de sabedoria. Todos absurdamente supersticiosos como homens da caverna. É por isso que o Brasil é um país tão lastimável, repleto de gente ignorante e que se perverte em preconceitos e maldade.

      Que NOJO!

      Excluir
    8. Eu não sou exemplo pra ninguém pois a cada dia que conheço as contradições da Biblia e conheço o ser humano vejo quão ele necessita de recondicionamentos, eu gostaria de ter vontade de conviver com as pessoas assim mas, desanimo e perco a vontade de muita coisa, Tudo categorizado...

      Excluir
  3. parabéns é mesmo assim vaso continuei fazendo a vontade deus ok

    ResponderExcluir
  4. A vida é foda mesmo...

    ResponderExcluir
  5. quem nao tem fe em deus

    ResponderExcluir
  6. concordo nada justifica se vc tiver fé

    ResponderExcluir
  7. ``cada um com seus problemas!!``

    ResponderExcluir
  8. as vezes o suicidio aconteçe porque a pessoa com depressao se izola com medo de tudo e de todos ate de contar certos sintomas a seu medico e principalmente a seus familiares para nao se sentir envergonhado pelo o que vao pensar e entao ele começa a se esconder de todos e do mundo tudo perde o valor nada lhe da animo e entao ele pensa pra que continuar vivendo assim e entao vem o suicidio para que seus familiares nao sofram

    ResponderExcluir
  9. Quem esta falando um filho de DEUS ou do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo disse viver é cristo morrer é lucro,filipenses capitulo 1 v21..e falou pra moises quem vesse a face dele morreria..a morte é melhor pra akeles que procura paz..

      Excluir
  10. Quem esta falando um filho de DEUS ou do diabo.

    ResponderExcluir
  11. Acho impressionate as pessoas comentarem coisas que nem sequer sabem... Ja morreram e voltaram para contar a historia?Parece-me que não.Esses julgamentos não nos competem a nos de fazer,só a Deus!Ele sabe o que vai dentro de cada um de nós.Mas também sei que o Deus em que acredito é amor em estado puro e compreensivo em estado absoluto.Não desejo que ninguém arda no inferno mas sim que todos encontrem a salvação.

    ResponderExcluir
  12. a fé eh pra quem já perdeu a razão ... desde o momento em q nascemos estamos destinados a sofrer de alguma forma ... o que fode eh essa coisa do dualismo ... coisa de Deus ou do diabo ... certo ou errado ... a pessoa quer se matar qual o problema filho

    ResponderExcluir
  13. vc falou a verdade o homem ou mulher sem cristo e como folha seca ou sepulcros,so bonito por fora mas por dentro estao seco e sem vida,sao muitos q se matam por depresao ou panico do medo e outros poblemas ,mas quem conhece jesus tem vida e vida com abundancia. continue e deixa Deus te usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem somos,para onde vamos? Eis a questão,cada ser com suas particularidades o que vai ao intimo é dado a quem nos criou.
      Bem dito que a criação é levada a sua própria evolução,cada ser com seu objetivo e diretrizes... O que somos?
      Somos todos resultados do que fazemos,deixamos de crêr as vzs mecânicamente nas coisas singelas e simples da vida assim,como viver o certo do errado do operante ao inoperante de nossos atos e vontades. O suicídio é a porta larga da própria derrota intima é o mal que habita o pensamento vencido pela batalha intima,fraco e insensato,ociosidade e covardia,medo de encarar a vida escolhida por vós mesmo,uma batalha perdida,mais um doloroso recomeço.
      Dificil vencer o medo,sedem por tentação o desconhecido,pensando que tudo acaba na derradeira iserção da vida. Pobre pensamento que difere e perpetua nas idéias inatas...suicídio é apenas uma opção de escolha infeliz é o capitão afogando seu próprio navio e ver das águas o ar sendo cortado de seus pulmões. Triste escolha,só tenho compaixão destas almas,porque o VALE DOS SUÍCIDAS,estão apinhados destes infelizes,assistindo de camarote a podridão que lacera a carne esquecida no sepulcro aos vermes lhe fura-lhes o fétido corpo exaurido da vida...

      Excluir
  14. deus nao falou pra moises quem vesse a face dele morreria?entao quem morre de alguma forma ve deus

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus em Miroslava Stern uma moça tao bela linda de mais *-* se matar ´por desilusoes amorosas em .. cada coisa '-'

    ResponderExcluir
  16. pena que as pessoas que fazem isso não reflita que deus está acima de qualquer problema que deus as receba bem.

    ResponderExcluir
  17. não escolhemos onde nascer,mas podemos escolher onde e como morrer. quando as pessoas se suicidam,não é demônio algum,temos livre arbítrio. pode ser por vários fatores,e isso aumenta cada dia mais. eu acho que simplesmente a pessoas desiste de viver,não tem mais fé em nada,e geralmente quando tenta compartilhar essa vontade com parentes e amigos,a maioria é recriminado ou então ninguém liga,achando que isso não irá acontecer. tive um parente que morreu assim,ele sempre dizia,mas ninguém acreditava,e realmente um dia aconteceu. não podemos saber o que acontece do outro lado,apenas que o suicida não tem perdão,cabe a Deus julgar.

    ResponderExcluir
  18. Nem todos aí se suicidaram como Elvis, Heath Ledger e Carradine. E a morte de Marylin Monroe ainda é um mistério até os dias de hoje. Ninguem sabe ao certo se a mesma morreu com uma alta dose de remedios causando assim a overdose ou se foi realmente assassinada, apesar de acreditar em assassinato. Elvis Presley nunca foi esquizofrenico e muito menos se suicidou. Ele morreu de arritmia cardiaca causado por um colapso devido há anos de abuso constante de remedios prescritos. A morte de Heath Ledger também foi acidental! No inicio acreditou-se em suicidio,mas depois foi descartada pelos peritos. Sua morte foi causada por uma overdose acidental por remedios prescritos. Carradine não se matou, sua morte foi acidental causada por uma asfixia. Tem alguns casos ai que vc se precipitou.

    ResponderExcluir
  19. Mulher, atriz fascinante
    Incrível, majestosa, contagiante
    Rompe o tempo da aurora
    O vento, a fauna e a flora
    Sob o peso da vida brilhou
    Lentamente nos deixou
    A morte cedeu à fama
    Vai seguindo Eternamente
    A doce Miroslava Stern

    ResponderExcluir
  20. PROBLEMAS ESTÃO AI .. A NOSSA VOLTA, MAS NEM POR ISSO DEVEMOS TIRAR NOSSA VIDA, EXISTEM MUITAS OUTRAS SAÍDAS, E A SAÍDA MAIS CONFIÁVEL É JESUS CRISTO..
    JESUS DISSE: " O LADRÃO não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10.
    satanas vive a todo momento tentando acabar com o ser humano. Fiquem atentos.
    Mais quer conhecer Jesus?
    Pergunte-me como ! Amém..

    ResponderExcluir
  21. Vcs são uns perfeitos idiotas! Não sabem de nada e ficam julgando, cuidem da vida de vcs, desocupados.

    ResponderExcluir
  22. irei rezar muito por essas almas pois irão precisar muito,e que DEUS perdoe esse ato de loucura,pois ele deu a vida e só ele tem o direito de tirar.




    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário no blog Fato Cabuloso!